Lpc 1

30/04 – Le Petit Comité na Casa de Cultura de Paraty

Com uma refinada sonoridade, o grupo apresenta um repertório de composições próprias e temas clássicos como “a maça”, “fé cega, faca amolada”, e “aprendendo a jogar” passando por gêneros variados.
 
A banda foi criada em Boston (EUA) em 2001 pelo vibrafonista André Juarez, o grupo tem como principal identidade uma sonoridade refinada, porém, popular e de fácil comunicação com o público. Sua ideologia é baseada no swing e em uma contagiante mistura de ritmos, no repertório apresenta diversos estilos Jazz-Rock, Funk, MPB, Acid Jazz e Rock progressivo formado por composições próprias e temas clássicos.
 
Serviço do show:
Paraty – RJ
Banda: Le Petit Comité

Data: 30/04/2015 (Sábado)
Local: Casa da Cultura Câmara Torres
Rua Dona Geralda 177, Centro Histórico – Paraty, RJ
Informações: (24) 3371 2325
Horário do show: 20h30
Entrada Franca
 
O projeto “Vibrafone Brasileiro” é uma realização da Pôr do Som e apresenta a turnê de três bandas instrumentais, sendo o grande destaque entre elas o vibrafone como instrumento solista. Serão 10 shows no total, passando por 4 Estados, e 8 diferentes cidades do Brasil.Uma mostra de música inédita que irá reunir em espaços públicos como praças e teatros do Brasil atrações musicais de estilos variados da música instrumental brasileira.

lepetitcomiteparaty

Realização – Pôr do Som Produções Artísticas
Apoio: Paraty Cultural (Casa da Cultura Câmara Torres)
Patrocínio: Bradesco
Projeto apoiado pela Lei de Incentivo a Cultura – Ministério da Cultura.

 


Conheça o Grupo