07/12 – Meu Pequeno Coração Caipira em Itobi – SP

O Festival de Música Infantil Peixe Boi irá realizar através do Circuito CPFL de Arte e Cultura e Governo do Estado de São Paulo, shows voltados ao público infantil em sete cidades do estado de São Paulo.
Uma mostra infantil inédita que irá reunir atrações de diferentes estilos da música para crianças.

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e CPFL Energia apresentam:

07/12 – Meu Pequeno Coração Caipira em Itobi – SP

A proposta do espetáculo “Meu Pequeno Coração Caipira” é fazer uma celebração da cultura tradicional caipira, longe dos estereótipos e rótulos, através de canções, causos, modinhas, adivinhas, simpatias e trava línguas em uma apresentação repleta de humor, poesia que tem identificação imediata com o universo infantil e que evoca a memória afetiva dos mais velhos.

A intenção é levar ao público a um mergulho neste universo tão presente no cotidiano de muitos e na formação da identidade cultural do nosso povo, em momentos únicos de humor, encantamento e brasilidade. O espetáculo foi concebido especialmente para o público infantil e é indicado para todas as idades.

 

O grupo é formado por: Giba Pedroza, Paulo Bira, Susana Salles, Simone Julian e André Bedurê.

musicainfantil

Itobi

Show: Meu Pequeno Coração Caipira
Data: 07/12
Local: Quadra Poliesportiva Dr. José Valdes Conti – Praça 27 de Agosto.
Horário: 20h
Entrada Franca

Os convites poderão ser retirados no Dpto. de Cultura – Rua XV de Novembro, 810 – Centro – das 08:00h às 11:00h e das  13:00h às 17:00h.

O projeto é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura através do Proac com patrocínio da CPFL Energia e Instituto CPFL  o show conta com o apoio da Secretaria de Cultura e prefeitura de Itobi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.