Festival de Música Infantil Peixe-Boi 4 edição,

 

O Festival de Música Infantil Peixe-Boi 4 edição,  estréia no mês das crianças e írá apresentar o trabalho em vídeo de 10 artistas do universo da música infantil, entre eles: Grupo Girasonhos, Lili Flor e Paulo Pixu, Brasileirinhos, Pequeno Coração Caipira, Cia Cabelo de Maria, Henrique Menezes, Grupo Pé de Vento, Giba Pedroza, entre outros.


Com estréia no dia 07/10 no Canal do Youtube – culturainfantil,  o festival irá apresentar 3 vídeos destinados ao público infantil por semana até o final de dezembro, ao longo do projeto serão mais 30 vídeos disponibilizados.

O Festival iria circular por 07 cidades do estado de São Paulo, com a apresentação de 07 artistas, em função do Covid o Festival foi alterado para o formato online.

 
Uma mostra de música inédita que irá reunir atrações musicais de nichos e estilos variados da música para crianças nas áreas das cantigas de roda, roda de histórias, teatro de bonecos, mamulengos, literatura popular, folclore e outras manifestações artísticas.
 
Apresentações de artistas que estão se revelando no cenário nacional com trabalhos de extrema qualidade e que vem resgatando, preservando e difundindo a cultura popular.
 
Inscreva-se no canal e acompanhe
https://www.youtube.com/culturainfantil
 

Projeto realizado através do Proac , com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa.