Sim Sp Por Do Som

SIM SP – Conheça os ganhadores da 1ª edição do Prêmio SIM 2017

Completando 5 anos de existência o SIM SP já se consolidou como uma das feiras mais importante da América do Sul, quando se fala em negócios e mercado da música. Com um clima de confraternização, a lista de atividades sempre muito bem elaborada inclui palestras, debates, workshops e showcases.

As principais atividades acontecem no Centro Cultural São Paulo com a presença de importantes nomes nacionais e internacionais que movimentam a cena e vem dispostos a trocar experiências sobre o mercado da música, artistas empreendedores, Carnaval de Rua, conexão com Portugal, Rock in Rio, novos festivais, a noite de São Paulo, os festivais para mulheres, políticas públicas, colaborações artísticas, entre outros temas.

Neste ano a abertura oficial do evento foi uma festa para todos os participantes da SIM com o show da cantora Ava Rocha e o cantor e compositor Jards Macalé, que se apresentaram juntos na Casa Natura Musical ao todo foi mais de 130 shows nacionais e internacionais que ocuparão várias casas de shows de São Paulo. Entre eles estão homenagens, a música amazonenses, paranaense, brasiliense, paraense, paraibana,latina, potiguar, pernambucana, mineira e canadense. E a estreia da primeira Mostra Internacional de Música Instrumental.

Além de eventos dedicados a produção feminina como a Mostra Sêla, Noite PWR Records, Noite Vênus em Fúria e Noite Feminine Hi Fi.

Nesta 5ª edição a novidade é o Prêmio SIM reconhecendo as melhores iniciativas do ano da indústria musical, confira as categorias e os ganhadores:

Contribuição à Música – Pena Schmidt
Novo Talento – Giovani Cidreira e Larissa Luz
Inovação – Tem Um Gato na Minha Vitrola
Projeto do Ano – Conexão Cultura DF