Andrejuarezvibrasonebrasileiro

29/07 – André Juarez e Le Petit Comité no “Festival de inverno de Domingos Martins – Espírito Santo”

Com uma refinada sonoridade, o grupo apresenta um repertório de composições próprias e temas clássicos como “a maça”, “fé cega, faca amolada”, e “aprendendo a jogar” passando por gêneros variados.

A banda foi criada em Boston (EUA) em 2001 pelo vibrafonista André Juarez, o grupo tem como principal identidade uma sonoridade refinada, porém, popular e de fácil comunicação com o público. No repertório apresenta diversos estilos Jazz-Rock, Funk, MPB, Acid Jazz e Rock progressivo formado por composições próprias e temas clássicos.

André Juarez – Vibrafonista, maestro e arranjador formado pela Berklee College of Music, possui títulos de Bacharel em Música pela UNESP e de Mestre em Artes pela UNICAMP. Hoje um dos regentes do Coral da USP. Lidera as bandas: André Juarez Quarteto (MPB instrumental e latin jazz), o quinteto Le Petit Comité (jazz-rock) e o Grupo Gato Preto (choro).

Serviço do show:
Domingos Martins (Espírito Santo)
Data: 29/07/2016
Show: André Juarez e Le Petit Comité no “XXIII Festival de inverno de Domingos Martins”
Local: Praça Dr. Arthur Gerhardt – Avenida Presidente Vargas, Centro (Palco Principal)
Horário: 21h
Entrada Franca

Conheça o Grupo

1.CARTAZ - LPC em ES

 

O projeto “Vibrafone Brasileiro” é uma realização da Pôr do Som e apresenta a turnê de três bandas instrumentais, sendo o grande destaque entre elas o vibrafone como instrumento solista. Serão 10 shows no total, passando por 4 Estados, e 8 diferentes cidades do Brasil.Uma mostra de música inédita que irá reunir em espaços públicos como praças e teatros do Brasil atrações musicais de estilos variados da música instrumental brasileira.
Realização – Pôr do Som Produções Artísticas
Apoio: Secretaria de Turismo de Domingos Martins
Patrocínio: Bradesco
Projeto apoiado pela Lei de Incentivo a Cultura – Ministério da Cultura.