Site Ze Eduardo – Por Do Som

Zé Eduardo – Zé

Conhecido da cena paulistana, após 20 anos tocando em bailes e na noite, fundou as bandas Sambasoul e o projeto Fechado pra Balanço, apresenta seu primeiro álbum solo.

Autêntico paulistano, Zé Eduardo festeja a música brasileira misturando o centro com a periferia, a tradição com a modernidade, samba-rock, samba, soul, mpb e black music brasuca. Música Preta Brasileira maturada por três anos mostra um caldo grosso de músicos consagrados, este é o espirito do disco.

capa-20x20-ze-v-final.indd

Disponível em todas as plataformas digitais

Dançante e com pitadas de romantismo, foram as toadas que povoaram a mente criativa do músico para nos servir um álbum com 12 faixas.

No repertório canções autorais como ‘Quanto Tempo’ (Zé Eduardo, Rafa Moraes e Guilherme Pereira) e ‘Deixa’ (Ricardo W. Tavares, Zé Eduardo, Rafa Moraes e Cláudio Pinto), Pra Bastar (Marco Vilane e Alex Sant’Anna), Doido Varrido (Edu Sereno) bem como releituras ‘De Tanto Amor’ (Roberto e Erasmo Carlos). O disco foi produzido e mixado pelo amigo de longa data Rafa Moraes, na Ramo Produtora, já a masterização ficou por conta de Carlos Freitas, da Classic Master e a gravação feita de forma coletiva, vários músicos participaram do processo, como Curumim (bateria na canção ‘De Tanto Amor’), Dalua (conga, shake, pandeiro e tamborim, em ‘Sem Estrela’, de Rodrigo Campos) e shake, talk drum e tamborim (na ‘Ora Doutor’, de Edu Sereno e Dudy Cardoso), Bocato (trombones, na ‘E mais Ninguém’, de Zé Eduardo, Rafa Moraes e Cláudio Pinto), entre tantos outros profissionais feras, como Adriano Trindade, Zé Nigro, Natan Oliveira, Robinho Tavares, Thiago França, Duani Martins, Adriano Mago, Xuxa Levy, Maria Alvim e o próprio Rafa Moraes.

Curata a Página do Zé no Facebook