JAI MAHAL E OS PACIFICOS DA ILHA

23/09 – Jai Mahal e os Pacíficos da Ilha se apresentam no Festival Playing For Change

Neste final de semana acontece o “Playing for Change”, um evento mundial (que acontece simultaneamente em mais de 200 países) que promove o voluntariado e a transformação através da Música. Com essa intenção as bandas convidadas e engajadas na realização desse projeto tocam na zona norte de São Paulo com apresentações gratuitas.

Músico e radialista, Jai Mahal, ícone do reggae brasileiro conhecido por apresentar e produzir o programa “Reggae Raiz” pela Rádio Brasil. Desde meados dos anos 80 está a frente dos Pacíficos da Ilha, uma das bandas pioneiras do reggae brasileiro. Após o lançamentos dos discos ‘Original Café” lançado em 1991 e “Invisívelman” 2015, Mahal prepara o lançamento de seu novo álbum “A Imperatriz Assassina” acompanhado por um time de peso.

No Line up as bandas selecionadas trazem a força de um som próprio marcado por autenticidade e letras do cotidiano de fácil identificação e rica sonoridade que conversa com diferentes públicos com destaque para o Jai Mahal e os Pacíficos da Ilha por sua longa e significante trajetória diante ao reggae nacional, a banda irá se apresentar com time completo e promete ser um dos pontos alto do festival.

Conheça todas as bandas e o cronograma de apresentações:
19:00 Mema Fita  
19:40 Jr. Black Style & Jam Riddim Band
20:20 Jai Mahal e os Pacíficos da Ilha
21:00 Alma Livre 

Serviço:
Festival Playng For Change
Data: 23/09 (Sábado)
Horário: 19h até 22h
Local: Casa da Cultura Vila Guilherme – Casarão
Endereço: Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme
ENTRADA FRANCA
Link: https://m.facebook.com/events/270043433490740

 

Festival Playng For Change

por: Daniel Brou