AJ Quarteto

12/12 – André Juarez Quarteto em Mogi das Cruzes

Uma fusão de MPB, Salsa e Jazz

Uma combinação de gêneros somando em novos arranjos e adaptações de grandes clássicos da música brasileira como “Disparada”, “Trenzinho Caipira” “Berimbau”e “Expresso 2222”, juntamente com composições próprias.

O grupo liderado pelo  vibrafonista, maestro e arranjador André Juarez tem uma identidade sonora marcante e muito particular, tanto por utilizar um instrumento praticamente desconhecido do público brasileiro “o vibrafone” como pela originalidade e sofisticação de seus arranjos. A formação conta com piano, bateria, baixo e vibrafone.

Em 2008 lançou o cd “Canja”, que contou com participações de Jair Rodrigues, Osvaldinho do Acordeom, Dinho Nascimento, Don Betto, Edwin Pitre, Andréas Marker , Zé Eduardo Nazário, entre outros…
Em 2012, ao lado da pianista Ai Yazaki, o André Juarez Quarteto excursionou com sucesso por várias cidades da Turquia e do Japão.

Show: André Juarez Quarteto
Data: 12/12/2015 (Sábado)
Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes – Sala Wilma Ramos
(retirada de ingressos com 1 hora de antecedência no próprio local)
Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, Centro
Informações: (11) 4798-6988
Horário: 20Hs
Entrada Franca

O projeto “Vibrafone Brasileiro” apresenta a turnê de três bandas instrumentais, “Grupo Gato Preto“, “Le Petit Comité” e “André Juarez Quarteto“, sendo o grande destaque entre elas o vibrafone como instrumento solista. Serão 10 shows no total, passando por 4 Estados, e 8 diferentes cidades do Brasil. Uma mostra de música inédita que irá reunir em espaços públicos como praças e teatros do Brasil atrações musicais de estilos variados da música instrumental.

Vibrafone Brasileiro é uma realização da Pôr do Som Produções, conta com o patrocínio do Bradesco, através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura  e permitirá que durante 10 dias, um público estimado de mais de 3 mil pessoas acompanhem, de forma gratuita, as atividades através dos shows.
o Show conta com o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes

Informações: contato@pordosom.com.br

Realização – Pôr do Som
Apoio: Prefeitura de Mogi das Cruzes
Patrocínio Bradesco
Projeto apoiado pela Lei de Incentivo a Cultura – Ministério da Cultura.